Aquele dia que a gente pensa que nunca vai chegar sempre chega. Chega o dia completar dezoito anos, o dia do exame da carta de motorista, o dia de prestar vestibular, o primeiro dia na faculdade e o último dia daquele curso chato.
Chega o dia em que você tem que procurar um emprego, o dia do primeiro porre, o dia em que você encontra um príncipe encantado. Chega também o dia em que você bate o carro pela primeira vez, o dia em que você se apaixona perdidamente e o dia em que a sua tia diz que seu gato morreu.
Chega o dia de comprar o primeiro cigarro, o dia de pintar o cabelo de louro de repente, o dia de ficar de mal pra sempre da melhor amiga. Chega o dia em que você recebe um feedback negativo sobre o seu trabalho, o dia que você manda o chefe tomar naquele lugar (em pensamento, claro) e o dia em que você é promovido.
Chega o dia em que você fica noiva, o dia em que você descobre que ele te traiu e o dia em que você dá o troco. Chega o dia em que você sara, o dia em que você esquece e o dia que você perdoa. Chega o dia em que você tem que fazer uma viagem a trabalho, o dia em que você descobre que não pode pular e o dia em que comer doce não adianta de nada.
Chega o dia em que o seu all star fura, o dia em que volta a vestir manequim 38, o dia que você resolver alisar o cabelo e o dia que você se arrepende de ter alisado o cabelo. Chega o dia em que você percebe que sabe muito mais do que pensava, o dia em que sua avó aprende a jogar vídeo-game e o dia em que um bebê vomita no seu colo.
Chega o dia em que você precisa pedir desculpas, o dia de aceitar as desculpas e o dia de dar de ombros para o que passou. Chega o dia em que uma ligação não significa absolutamente nada, o dia em que a saudade de repente é mais forte que tudo e o dia em que de tanto jogar Tomb Raider você acha que é a Lara Croft.
Chega o dia que você descobre que é muito parecida com a sua mãe, o dia que você percebe que a sua mãe parece com a sua avó e o dia em que você tem que se virar.
Chega o dia de dizer não para aquele babaca, o dia de derrubar bebida no vestido por causa do neon e o dia de ficar pelado.
Mas o mais importante é quando chega o dia em que você descobre que deu um baile no chefão idiota daquela fase mais difícil do vídeo-game e que você já está preparado para o próximo jogo!
Eba!! A brabeza passou!