Todo mundo precisa de remédio de vez em quando



segunda-feira, 10 de maio de 2010

É só para eu me lembrar...



Eu sempre gostei muito mais de ouvir do que de falar – a não ser quando é pra fazer amizade ou quando bebi demais, mas isso não vem ao caso. Acredito mesmo naquela frase popular que diz que não é à toa que temos dois ouvidos e apenas uma boca. Muitas vezes eu me sinto triste demais, ou feliz demais, e não costumo compartilhar, pelo menos não inteiramente. Gosto de pensar que só eu sei a verdade a meu respeito.
Hoje foi um dia desses, de escutar. Não que eu não tivesse coisas pra falar, mas evitei, evitei como evito pensar sobre esse assunto também. Porém, depois de todas as coisas que eu ouvi com a devida atenção, eu preciso parar um pouquinho e lembrar a mim mesma de coisas importantes, já que eu sou beeeeem distraída.
[...]
Essa lista não adiantou de nada. Não consigo lembrar das coisas ruins, assim como também não me lembro das boas. Só me fez pensar que talvez eu tenha me tornado distraída de propósito. Eu sei que criei um muro em volta do meu coração, mas me esqueci de colocar uma portinha para as outras pessoas entrarem.