
Nada de acordar atrasada! (Fiquei traumatizada e coloquei o celular pra despertar BEEM alto). Porém, desde que cheguei aqui nada é perfeito. Resolvi misturar o remédio pra sinusite com paracetamol e isso virou uma bomba atômica no meu estômago. Só consegui dormir porque estava realmente morta de cansaço, mas não foi por muito tempo. Suei frio, tive náuseas, muita dor... quase liguei pra casa pedindo socorro, mas de que ia adiantar? Foi a primeira noite que me senti realmente sozinha.
Porém, pra compensar, tomei um baita café da manhã, um por hoje e outro pelo que perdi na manhã anterior. Só doce, tudo cheio de açúcar, e espero que a minha avó não fique sabendo.
Fiquei um pouco ansiosa para dar a hora de embora porque eu estava morrendo de lombriga de ir naquela loja ver o relógio. Atravessei a rua e fui lá assim que pude – no terceiro shopping, no terceiro dia : ). Mas primeiro fui dar uma volta e escolher o que jantar. Nada me chamou a atenção e eu acabei comendo no Mc mesmo, pra desagrado completo do De: Ô menina, você está em Curitiba! Vai comer coisas legais!
Então, lá fomos eu e meu casaco novo na loja da TNG.
- Moça, eu posso provar aquele relógio da vitrine que troca de pulseira?
- Não.
(brincadeira...)
- Moça, eu posso provar aquele relógio da vitrine que troca de pulseira?
- Claro, vou pegar pra você.
Sabe, eu me decepcionei. Não ficou aqueeeela coisa que eu esperava no meu pulso. Acho que eu sou muito fininha. Mas se seu não comprasse ia ficar semanas pensando que poderia ter comprado. E minha avó diz que mais vale um gosto que dinheiro no bolso. E pra finalizar, tem uma amarela e a moça me convenceu de que eu iria usar na Copa. Comprei, ainda mais porque as pulseiras têm um cheirinho engraçado.
Por falar em cheiro, esqueci de mencionar que o hotel cheira baunilha.
Voltei pro hotel toda feliz. Eu, meu casaco, um saquinho do Mc (porque eu não consegui comer tudo), uma sacola da farmácia (porque eu precisei de uma pinça), a sacola da TNG e o um pote de sorvete. Pensa numa criança. Agora encapota ela e pôe um capuz cheio de pelinhos e faz ela saltitar pela rua cantando. Essa era eu! Ia ficar meio chato se eu mencionasse que o relógio estava meio riscado e eu tive que voltar na loja pra trocar, mas realmente aconteceu. Tudo bem, é só atravessar o quarteirão!
Eu cresci um pouco esses dias. É meio bom ter essa independência. E eu estou contente com todas as novidades do meu serviço. Mãe, sua filha é Analista Contábil! Trainee ainda, mas tá valendo!